O ensaio do Bloco das Poderosas, atração carnavalesca de Anitta, aconteceu neste domingo, no Jockey, Zona Sul do Rio. Nego do Borel era um dos convidados. O cantor subiu ao palco e tomou a maior vaia do público! Chegou a cantar por 3 minutos, e Anitta tentou fazer uma defesa:

“Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar eles as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora, e vai ser uma próxima página. Eu não vou abandonar ele na vida porque ele cometeu um erro.”

Ainda rolaram vaias. Nego do Borel até tentou chamar um “Quem gosta do Nego do Borel, dá um grito”. Teve um pouco de grito, mas Anitta levou as mãos à cabeça, como quem entende que ali não cabia aquilo. Muitos acusam a cantora de ter “passado pano” para as atitudes do cantor. Será? Fefito escreveu sobre isso e vale ler o texto AQUI.

Recentemente um comentário transfóbico do cantor em resposta à Luísa Marilac deixou a comunidade LGBTQI bastante chateada com o cantor:

 

Quando da polêmica com Luisa, Nego fez um vídeo pedindo desculpas:

“Eu venho de uma comunidade onde lá a nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Perco total noção, não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luísa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário, realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar. A minha intenção jamais foi ferir ou diminuir os outros”

Damares X Felipe Neto Gillette: O comercial com mais de um milhão de dislikes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.