Angelina Jolie fez sua primeira aparição pública com os seis filhos após o divórcio. Tudo aconteceu na première de seu novo filme como diretora, First They Killed My Father, no Camboja. O filme parte de um fato real, o genocídio cometido pelo regime que ficou conhecido como Khmer Vermelho, visto pelos  olhos de uma criança.

Baseado no livro de memórias First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers, da ativista de direitos humanos Loung Ung, o filme é mais uma investida da Netflix. Foi lançado neste final de semana na cidade de Siem Reap, em Camboja, e chegará ao serviço de streaming no decorrer do ano.

Em entrevista dada ao Canal BBC, a diretora explicou que com o filme, espera ajudar os cambojanos a falar mais abertamente sobre o trauma do massacre de dois milhões de pessoas.

Lembrando que a relação de Jolie com o Camboja começou em 2001, quando filmou por lá Lara Croft: Tomb Raider. Foi também no Camboja que a atriz adotou Maddox, seu filho mais velho.

A entrevista ao canal BBC virou notícia principalmente por ser a primeira vez que Angelina Jolie falou sobre seu divórcio com Brad Pitt. A separação do casal aconteceu em setembro do ano passado, após 12 anos juntos.

“Eu não quero falar muito sobre isso, exceto para dizer que foi um momento muito difícil. Somos uma família e sempre seremos uma família, e passaremos por este momento na esperança de sermos uma família mais forte depois disso”.

“Muitas, muitas pessoas se encontram nesse tipo de situação. Minha família inteira, todos nós passamos por um período difícil. Meu foco são meus filhos, nossos filhos, e meu foco é superar isso. Nós somos e sempre seremos uma família. Estou tentando encontrar um caminho para me certificar de que isso de alguma forma nos deixará mais fortes e próximos”.

 

Angelina também falou sobre seu dia a dia, e a forma com que está lidando com o acontecido:

“Foram alguns meses difíceis, mas agora estou passando por um momento em que todo mundo está no meu quarto. Dois hamsters, dois cães e duas crianças no momento, é maravilhoso. Geralmente, eu só acordo tentando descobrir quem vai passear com o cachorro, começar a fazer panquecas e se alguém já escovou os dentes”

 

Bombando na Web #36 - Katy Perry manda mal no ao vivo Você Partiu Meu Coração bate 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.