O chamado Capítulo 1 finalmente revelou o que muitos já especulavam: o assunto será uma lenda que conta que em 1590, 117 membros da colônia de Roanoke morreram inexplicavelmente. O local ficou conhecido como a Colônia Fantasma, e o espíritos dos mortos assombravam tribos vizinhas… Até que um dos sábios tentou livrar seu povo da maldição conjurando uma maldição ao dizer a  palavra Croatoan, que foi encontrada gravada em poste da região.

A nova temporada de American Horror Story tem como progonistas Cuba Gooding Jr. e Sarah Paulson , eles interpretam o casal Shelby e Matt, numa narrativa que simula um documentário.

O episódio avisa: inspirado em eventos reais. Os atores são mostrados de duas formas, como Lily Rabe e André Holland, e  contando a história para a câmera, como que para um documentário. em outro momento, o casal faz a encenação dramática do que passaram. Muita gente levantou a similaridade deste tipo de narrativa com Bruxa de Blair…

O elenco conta também com Finn Wittrock, Cheyenne Jackson, Wes Bentley, Matt Bomer, Angela Bassett, Denis O’Hare e a maravilhsa Kathy Bates.

 

Cineminha? Conexão Escobar ou Bruxa de Blair Supermax: Quando Globo faz terror, a gente tem a obrigação de parar pra ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.