Sim, estou aplaudindo de pé a volta do programa que ainda tem folego sim porque a gente não se cansa de achar que está descobrindo um novo talento nesse mundão. O American Idol, que foi cancelado no ano passado pela FOX, agora volta no canal ABC e com aquela carinha de revanche.   Katy Perry acaba de ser oficializada como uma das próximas juradas  da 16ª temporada do reality musical que tem previsão de estreia para 2018.

“Estou sempre ouvindo músicas novas, e amo descobrir diamantes no bruto – de ser mentora de jovens artistas no meu selo, ou destacar novos artistas em minhas turnês”

Não é a primeira vez de Katy dá pitacos no talento alheio, ela já foi jurada convidada do programa The X-Factor, em 2010.

Essa semana, Katy foi ao programa de Ellen Degeneres e falou sobre tantas outras coisas. Inclusive da motivação de cortar os cabelos, que estavam caindo muito por estarem muito platinados. Prestes a lançar seu novo álbum Witness, a cantora também anunciou uma turnê que começa em 7 de setembro, em Ohio, nos Estados Unidos, seguindo com apresentações programadas até maio de 2018 ( por enquanto o Brasil não está na agenda).

https://twitter.com/katyperry/status/864074506968510464

Witness  será lançado oficialmente em 9 de junho e estará disponível para pré-venda nas lojas digitais a partir do dia 19 de maio.

 

E o apresentador do Oscar será Jimmy Kimmel... Não, espera. Sim! Será ele mesmo. Não consigo gostar do Gorillaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.