Minha manchete pode parecer bem estranha. Mas não é. É que a Alicia Keys postou no Instagram uma foto do seu bumbum, com suas marcas de estrias:

“Amo isso! Eu fico tão inspirada quando as pessoas amam verdadeiramente cada parte delas. É tão lindo”

Não é a primeira vez que Alicia reforçou a importância de se aceitar como somos. Mães de dois, aos 35 anos, já foi fotografada sem maquiagem e cheio de sardas para a revista Fault.

aliciakeysnomakeup

Foi quando ela disse:

“Escrevi uma lista de coisas que eu estava cansada. E uma delas foi o quanto as mulheres sofrem lavagem cerebral para serem magras, sensuais, desejáveis ou perfeitas. Estava cansada do constante julgamento das mulheres, o constante estereótipo que nos faz sentir que o tamanho normal, não é normal, e Deus nos livre se você for plus size”

É ai que entra a Hel Mother <3 Essa semana ela postou um vídeo super bacana sobre esse assunto. Aliás, são tantos vídeos legais, para mães e não mães, para pais e qualquer outra pessoa… Assinem esse canal e acompanhem.

ATUALIZADO: Kéfera, 9 milhões de seguidores para liberar o trailer de seu primeiro filme Channing Tatum, um sereio em nossas vidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.