Stephanie Clifford, conhecida como Stormy Daniels na indústria pornográfica recebeu  esse valor do advogado pessoal do presidente americano, Donald Trump. A atriz diz ter mantido um caso com o magnata em 2006.

O próprio advogado admitiu o pagamento, realizado em 2016, ano de eleição, em comunicado publicado no jornal The New York Times. Michael Cohen só não revelou os motivos para o pagamento, o que alimenta a teoria de a grana tenha servido para ocultar algum comportamento polêmico do agora presidente. Também foi dito pelo advogado que:

“Nem a Organização Trump nem a campanha de Trump participaram da transação com Clifford, nem ninguém me reembolsou do pagamento, direta, ou indiretamente”

Lembrando que em 2006, Trump não ocupava nenhum cargo público, mas já era casado com Melania, que acabara de ter seu filho Baron. Assim, o relato do advogado também dá força Às especulações de que o casamento de Trump não estaria bem das pernas. Melania cancelou sua viagem a Davos, na Suíça, em janeiro e o presidente compareceu ao Fórum Econômico Mundial sozinho, logo depois das primeiras revelações sobre o suposto caso.

Stormy Daniels falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Trump em uma matéria da revista In Touch, realizada em 2011, mas publicada apenas em janeiro deste ano. O Wall Street Journal, relata que o casal teve relações sexuais em julho de 2006, durante a realização de um torneio de golfe em Lake Tahoe. Em janeiro, quando participou do talk-show de Jimmy Kimmel, a atriz contou que teria assinado um acordo de confidencialidade a respeito do ocorrido.

A Casa Branca negou qualquer encontro de caráter sexual entre Donald Trump e Stormy Daniels.

“São velhas informações recicladas, que já foram publicadas e desmentidas com veemência antes da eleição presidencial de novembro de 2016”

Mais um caso pra conta de Trump, que foi acusado por várias mulheres de assédio no passado, sempre negando as acusações. Ah! E lembrem-se que durante a campanha presidencial em 2016, foi divulgado um vídeo de 2005 em que o presidente Trump conta que pode “agarrar as mulheres pela vagina” por ser uma celebridade.

 

Cineminha? Na verdade, CINEMÃO! 3 indicados ao Oscar e o filme de herói mais elogiado de todos os tempos Desentendimento no trânsito termina em morte de garota de 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.