Muitas foram as manifestações pela perda da rainha do soul Aretha Franklin. Depois de 8 anos de luta contra um câncer pâncreas neuroendócrino, a cantora descansou em família em sua casa em Detroit. A família ainda não divulgou os detalhes do funeral da artista, que deve acontecer na semana que vem.

Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos:

“Aretha ajudou a definir a experiência americana. Em sua voz, pudemos sentir nossa história, tudo e em todas as tonalidades – nosso poder e nossa dor, nossa escuridão e nossa luz, nossa busca pela redenção e nosso respeito duramente conquistado. Que a Rainha do Soul descanse em paz eterna”

Donald Trump, atual presidente dos EUA também se manifestou:

“A rainha do soul, Aretha Franklin, morreu. Ela era uma mulher incrível, com um maravilhoso dom de Deus, sua voz. Sentiremos sua falta”.

Paul McCartney escreveu no Twitter:

 “Vamos todos tirar um momento para agradecer a bela vida de Aretha Franklin, a Rainha de nossas almas, que nos inspirou por muitos e muitos anos. Sentiremos sua falta, mas a memória de sua grandeza como música e um belo ser humano viverá conosco para sempre. Amor, Paul”

Elton John:

“A perda de @ArethaFranklin é um golpe para todos que amam a música real: música do coração, da alma e da igreja. Sua voz era única, seu piano tocando subestimado – ela era uma das minhas pianistas favoritas”.

Adele se manifestou no Instagram:

“Não consigo me lembrar de um dia da minha vida sem a voz e a música de Aretha Franklin enchendo meu coração com tanta alegria e tristeza. Absolutamente com o coração partido, ela se foi, que mulher. Obrigado por tudo, pelas melodias e movimentos 💔”.

 

K2 causa mais de 70 overdoses nos Estados Unidos Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.