E claro que Ricky Martin estará nelas, já que interpreta Antonio D’Amico na próxima temporada de American Crime Story. O personagem é o namorado do estilista Gianni Versace, que como alguns devem se lembrar é assassinado em frente a sua casa, em Miami Beach. Prevista para estrear no primeiro semestre de 2018, a segunda temporada será baseada no livro Vulgar Favors, de Maureen Orth, e abordará o assassinato do estilista italiano. A Entertainment Weekly conversou com Ricky Martin que afirmou:

“Nós vamos falar com o grande público sobre uma história que lida com homofobia, que fala sobre o ódio, que fala sobre indiferença. É uma trama tão crua, honesta, dramática e triste. Mas, ao mesmo tempo, você mostra o amor de Gianni e Antonio e os 15 anos que os dois passaram lutando. É algo que eu realmente queria fazer bem feito.”

Essa não é a primeira incursão do astro da música na TV. Ele já participou de Glee, uma outra produção de sucesso de Ryan Murphy. Na série musical, ele interpretou um professor de espanhol substituto em apenas um episódio da terceira temporada. Agora, Ricky se vê mais envolvido, pois além de interpretar um personagem gay, tratará também da questão de se assumir gay:

“Há uma cena em que Gianni quase cai na praia, meu personagem toca nele e ele reage dizendo ‘Não me toque! Paparazzi!’. Você não entende. Isso me levou de volta a oito anos atrás, quando eu estava no armário e isso simplesmente me tocou.”

E vai ter sexo sim.

 “Eu pensei que ficaria mais desconfortável. De repente eu estava nu na cama diante de 20 pessoas da equipe e de outro ator que havia conhecido no mesmo dia. Ms eu não estava nervoso. Pelo contrário, estava pronto para fazer o que precisava ser feito”,

The Assassination of Gianni Versace terá 10 episódios com estreia prevista para o começo do ano que vem. Terá Édgar Ramirez interpretando Gianni Versace, além de Penélope Cruz como a irmã dele, Donatella Versace.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A temporada de American Crime Story intitulada The Assassination of Gianni Versace, estava prevista para ser a terceira da série, mas acabou antecipada pelo canal FX.  Originalmente prevista para ser a segunda temporada, a trama que aborda o furacão Katrina será exibida após a história de Versace, no segundo semestre 2018.

Os novos loves de Brad Pitt e Adnet Mel C e Anitta no Música Boa Ao Vivo, do Multishow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.