Caramba! Essa novidade foi um tiro! O até então aposentado David Letterman, que marcou a história da televisão norte-americana comandando o The Late Show por mais de 20 anos, voltará com um programa na Netflix.

Fora do ar desde 2015, Letterman que hoje está com 70 anos, reapareceu barbudo e empolgado:

“Me sinto empolgado e sortudo por estar trabalhando neste projeto com a Netflix. Aqui está o que eu aprendi: se você vai se aposentar para passar mais tempo com sua família, combine com eles antes. Obrigado por assistirem e dirijam com cuidado.”

O Hollywood Reporter detalha a investida, que terá seis episódios e com previsão de estreia para o ano que vem. Diz que teremos sim um entrevistado, mas que Letterman também explorará outros assuntos, saindo inclusive do estúdio para isso.

No catálogo da Netflix, já existe um talk show semanal, o Chelsea, comandado por Chelsea Handler.

Público Letterman tem, e tem de sobra. Sua despedida do The Late Show foi vista por quase 14 milhões de pessoas. quer relembrar alguma dos melhores momentos do Letterman? Vale a pena:

Tudo bem, Liam Gallagher. Pode ser que a gente também não queira te ver no Carpool Karaoke Disney terá seu próprio serviço de streaming, e por isso estará fora do catálogo Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.