Tá , tudo bem que você já deve ter notado a semelhança entre o bom velhinho e o poderoso Gandalf. Mas não é daí que veio a linha de raciocínio da galera do Reedit que criou uma teoria bastante coerente sobre a entrega de presentes na noite de Natal. Então, vamos responder algumas questões polêmicas, e logo você vai concordar que a versão Papai Noel bruxo é bem mais coerente que qualquer outra já contada por ai.

Sendo bruxo, e das antigas, Noel sabe usar o pó de flu… Se você é leitor de Harry Potter, sabe bem que o tal pó jogado em lareiras, teletransporta os bruxos de ponto a ponto em questão de segundos. Isso também justificaria a questão da chegada pela chaminé.

Na colaboração dos usuários, ainda forma levantadas outras questões, como a teoria de que o bom velhinho possua também um Vira tempo, item mágico de grande poder, que é capaz de fazer seu portador voltar no tempo. e por isso, em apenas uma noite, ele conseguiria entregar todos os presentes.

A galera pirou num grau, e chegou a associar a lenda da rena do nariz vermelho com o fato de que a iluminação da puxadora de trenó mais conhecida seria apenas uma forma dos trouxas ( ou não mágicos) assimilarem o fato de que algumas vezes, Noel circula por ai conjurando seu patrono, aquela magia avançada que materializa o protetor de cada bruxo da saga de JK Rowling. Sendo o dele, exatamente a figura de uma rena.

Sinceramente? Vou aderir a esta versão bem mais coerente sobre o o sempre bem vindo Papai Noel.

Globo de Ouro: Vem descobrir tudo sobre os indicados Carpool Karaoke atingindo nível insuportávelmente bom, com Bruno Mars

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.