Teve Anitta sim. Mesmo que em versão rapidinha. A cantora foi coroada rainha homenageada pelo trio elétrico da festa Chá de Alice e deu uma palhinha com seus sucessos Sim ou Não, Sua Cara, Bang e Paradinha.
“Infelizmente, quando me convidaram para fazer meu show, eu já tinha um outro marcado no Rio. Minha equipe não teria tempo para os dois eventos. É claro que dei meu jeitinho de dar uma palhinha, mas infelizmente não será meu show como vem sendo divulgado desde o início”
https://twitter.com/estacao_anitta/status/876595777388371970
Com show marcado no Rio, a cantora já havia explicado nas redes sociais que sua apresentação na Parada não seria seu show completo. A expectativa era de que ela se juntasse a Pabllo Vittar para a faixa Sua Cara, mas o encontro das musas só aconteceu nos bastidores.
Além de Pabllo, que levantou a galera com hinos como Todo Dia e K.O. muitas outras atrações povoaram os 19 trios elétricos desfilaram entre a Avenida Paulista e o Vale do Anhangabaú. A organização doe vento estima que o evento tenha reunido 3 milhões de pessoas sob o tema:
“Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico”
Naiara Azevedo, sertaneja, também se apresentou assim como Daniela Mercury que ao final da apresentação contou com o carinho da mulher Malu Verçosa.
Viviany Beleboni, que no ano passado se destacou por aparecer crucificada, esteava desta vez com uma roupa militar, para criticar o fundamentalismo religioso, o conservadorismo mundial e a falta de espaço para pessoas transexuais no Exército.
Fernanda Lima esteve na Paulista assim como Leandra Leal esteve na Parada junto àquelas que inspiraram seu filme Divinas Divas, que será lançado nesta quinta e que resgata a história da primeira geração de travestis no Brasil.
Deixe uma resposta