Claro que ela não era do É o Tchan. Mas que ela estava super descendo até o chão e se livrando de todas as amarras, explorando sua sexualidade, seu corpo, experimentando drogas e provocando o sistema, isso ela estava. Mas talvez se desconectando do público que a amava tanto. Lembram-se que a provocadora Miley, foi por muito tempo uma das maiores estrelas teen da Disney, protagonizando Hanna Montana.

Agora a garota já provou que é crescida, ousada, empoderada e mais uma vez, muito talentosa… Na vida particular, reatou o noivado com ator Liam Hemsworth (terminaram o noivado em 2013, mas, no início de 2016, reataram a relação) e está pegando leve na bebida e na maconha, que ela tanto exaltou nos álbuns Bangerz (2013) e Miley Cyrus & Her Dead Petz (2015).

“Eu não tenho fumado maconha em três semanas, que é o tempo mais longo que já consegui ficar sem. Eu não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completando limpa agora! Isso era algo que eu realmente queria fazer”

Em entrevista à revista Billboard Miley Cyrus falou do seu ótimo novo single Malibu, que foi lançado ontem. No videoclipe, a garota se mostra meiga, toda em contato com a natureza, com direito a balões coloridos e cachorrinho <3

A faixa é o primeiro single do sexto álbum de estúdio da cantora, ainda sem nome ou data de lançamento. Para essa música Miley troca o hip-hop e a música psicodélica por uma pegada pop leve, mas não larga do produtor Oren Yoel, que trabalhou com ela em seu último álbum e anteriormente na faixa Adore You. E a garota admite: e admite que Malibu foi escrita para seu love Liam Hemsworth.

E pode anotar ai a data da primeira performance ao vivo da música: dia 21 de maio, no Billboard Music Awards 2017!

Entenda o bafo do Cine PE VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Dear White People

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.