A Fazenda — Nova Chance já tem vencedora conhecida. Flávia Viana foi escolhida pelo público com 56,37% dos votos, batendo Matheus Lisboa e Marcos Harter. A garota leva pra casa um prêmio de R$ 1,5 milhão. No reality, ganhou um carro 0 km, chorou com o nascimento da cabrita Matilda e foi hater do mais odiado/amado personagem de reality de todos os tempos: Marcos Harter.

Flavia Viana esteve no Big Brother Brasil 7 e, logo após o reality, se casou com Fernando Justin, que também estava na casa com quem ficou até o ano passado. Neste novo confinamento, de 87 dias, conseguiu cativar a audiência.

Na final, Roberto Justus contou que foram 63 milhões de votos! A média geral do programa foi de 8 pontos, um a menos que a oitava edição do reality (2015).

Na parceria com Matheus Lisboa, criou a Rádio Peão. Teve love? Teve sim! Ela e Marcelo Ié Ié formaram o casal Flacelo. E teve perdão também, já que perto da final, Flávia fez as pazes com Marcos, durante a passagem de Gugu pela sede do reality na última quarta-feira.

Agora você me pergunta: mas Paula, você acompanhou esse reality? Não. Colocar o Marcos novamente em confinamento depois de tudo que vimos no BBB é um erro.

O metro de Berlim recebe um show surpresa do U2 Naldo chora em vídeo, mas denúncia contra ele relata ameaça de morte e agressão com garrafa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.