Ainda não saíram os indicados ao Oscar, mas podem anotar: A Favorita contará com pelo menos 3 indicações. Eu garantiria Olivia Collman como Melhor Atriz, Emma Stone como Melhor Coadjuvante e o diretor Yorgos Lanthimus numa disputa, talvez já perdida para Alfonso Cuarón.

E não é opinião minha não. É simplesmente dedução baseada em indicações e prêmios prévios. O filme laureou sua protagonista no Gobo de Ouro e no Critic´s Choice. Em 27 de janeiro, já sabendo se rolou mesmo a indicação para o Oscar, teremos um tira teima interessante. No SAG, prêmio do sindicato dos atores, teremos o enfrentamento de atrizes drama e comédia, e aí sim, um verdadeiro termômetro para saber se Glenn Close e Lady Gaga podem ser a pedra no sapato de Olivia Collman. A atriz interpreta a rainha Anne, de saúde precária e temperamento complicado, que tem como amiga e inclusive substituta de suas funções a personagem Lady Sarah, interpretada por Rachel Weisz. Eis que uma nova mulher entra nessa história, uma serva chamada  Abigail, e interpretada por Emma Stone. Ambiciosa, essa garota ganhará a confiança de Sarah para então se aproximar da rainha…

O diretor Yorgos Lanthimus é grego e vem dando o que falar com suas polêmicas produções. O Lagosta (2015) chegou a emplacar uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original, o filme está disponível na Netflix.

Já no Amazon Prime Videos, vocês podem assistir The Killing of a Sacred Deer, ou O Sacrifício do Cervo Sagradofilme que também conta com Colin Farrel como protagonista.

Na história, a família de um médico ( Nicole Kidman faz esposa do casal) vive as consequências de um espécie de maldição, lançada pelo filho de um homem que morre na mesa de cirurgia. Se quiser pesquisa ainda mais assista ao primeiro filme do diretor a causar: Canino (2009)

O que fazer com José Mayer? Aguinaldo Silva o quer de volta Quem mais está maluco arrumando armário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.