Saiu o primeiro trailer da aguardada versão live-action de A Bela e A Fera. A história básica é aquilo que já conhecemos: Bela é uma jovem francesa se se propõem viver trancada em um castelo com a Fera, na verdade um príncipe amaldiçoado por uma bruxa que se transformou numa ameaçadora criatura. Ela embarca nessa como parte de um acordo para salvar seu pai, prisioneiro no local. E sim, Bela descobrirá que a Fera só estará livre da maldição quando for capaz de amar uma pessoa e ser amado.

 

Apesar das semelhanças, Bela terá um background um pouco diferente da história original, ela será uma inventora e sim, teremos uma pegada mais feminista para esta princesa moderna. Emma Watson explicou essa novidade à Entertainment Weekly:

“Eu estava, tipo, ‘Bem, nunca houve muita informação ou detalhes no início da história de porque Bela não se encaixava, além de ela gostar de livros. Além disso, o que ela está fazendo com o tempo dela?’. Então, nós criamos uma história de fundo para ela, que era que ela tinha inventado uma espécie de máquina de lavar roupas, para que, ao invés de lavar à mão, ela poderia sentar e usar esse tempo para ler ao invés disso. Então, é, fizemos da Bela uma inventora”

Perceberam? O primeiro trailer recriou várias cenas clássicas da animação original! Já pudemos vislumbrar a dança de Emma Watson e Dan Stevens e um pouquinho das participações de Luke Evans, Kevin Kline, Emma Thompson, Ewan McGregor, Ian McKellen, Audra McDonald, Gugu Mbatha-Raw, Stanley Tucci e Josh Gad.

A nova versão de A Bela e a Fera contará com trilha sonora que tanto fez sucesso em 1991, quando do lançamento do desenho Disney. A novidade fica para três canções inéditas escritas por Alan Menken , que inclusive venceu 2 Oscares por eu trabalho ( Trilha Sonora e Canção Original). Alan se consagrou com as princesas, sendo igualmente premiado por  A Pequena Sereia, Aladdin e Pocahontas . Também são dele as trilhas de  O Corcunda de Notre Dame, Hercules, Nem Que a Vaca Tussa e Encantada e Enrolados.

O filme é dirigido por Bill Condon, mesmo de Dreamgirls e da Saga Crepúsculo. O filme deve chegar aos cinemas em 16 de março de 2017.

Clubeversão: Segunda temporada estreia no Cinemax Quem disputa o que nas categorias de TV do Critic´s Choice Awards

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.