Parece que as coisas não foram lá como divulgaram as restantes do 5th Harmony. A cantora cubana Camila Cabello, foi ao twitter e falou sobre o anúncio da sua saída do grupo.

“Fiquei chocada ao ler o anúncio postado pela conta da 5th Harmony sem o meu conhecimento”

Ela se refere a forma com que o grupo alega que teria recebido a notícia da saída, através dos representantes da cantora. Pouco tempo depois, o perfil da banda deixou de seguir Camila Cabello no Twitter. A garota retrucou:

“Dizer que elas foram apenas ‘informadas por meus representantes’ que eu estava saindo do grupo não é verdade. É triste ver este capítulo da minha vida terminando desta forma”

Phyna, Camila fechou dizendo que continuará torcendo pelo sucesso das migas da banda.

E parece que a uruca envolvendo a girl band não acaba. Também ontem, vazou um áudio da Lauren ( a que teve problema com maconha e não pode se apresentar no Brasil). A gravação seria de algum momento das meninas, durante a passagem delas pelo Brasil, mas antes, entre junho e julho deste ano.

“As decisões são tomadas frequentemente para nos  fu***, para nos fazer, literalmente, de escravas. Literalmente de escravas, Ally. Nós estamos trabalhando todas as po*** dos dias e não vemos nada”

Jerry Lewis, 90 anos, algum mau humor e uma das melhores entrevistas pra você ver hoje O clipe dos pelados da Clarice Falcão já foi derrubado pelo YouTube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.