Nesta quinta estreia nos cinemas DOWNTON ABBEY II, UMA NOVA ERA. Você que acompanhou as SEIS TEMPORADAS da série, não perdeu os EPISÓDIOS ESPECIAIS DE NATAL e foi aos cinemas conferir o filme derivado da série em 2019, com certeza está esperando para conferir mais uma passagem da família Crawley.

No final do primeiro filme, Violet Crawley, genialmente interpretada por Maggie Smith, anuncia uma grave doença que a levaria à morte. Neste segundo filme, que se passa entre 1928 e 1929, antes da Grande Depressão, a condessa abre um segredo do passado no qual conheceu um homem que lhe deixou de herança uma vila na França.

Não é pra qualquer um, hem? Impossibilitada de viajar, Violet manda para a França metade da família, acompanhada dos criados, para uma temporada no local.

Enquanto isso, em Downton, uma companhia de cinema vai usar a mansão da família como locação de um filme. Podem esperar por estrelas do cinema da época circulando e claro que alguns desafios. Com certeza um prato cheio para os saudosos de Downton Abbey.

Temporada final de Quem Matou Sara? chega na Netflix The Offer: minissérie mostra bastidores de O Poderoso Chefão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.