Isabella Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda deu uma entrevista ao canal do jornalista Alvaro Leme em clima dos dia 20 de julho, o Dia da Amizade. O que chamou a atenção da internet foi a declaração sobre uma traição, feita por uma amiga da modelo:

“Uma grande amiga minha ficou com meu, até então, noivo. E ela ia ser minha madrinha de casamento, ajudou a escolher vestido e tudo. Foi uma coisa bem chata, fiquei bem magoada, muito doída. Engraçado, o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro e gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que me pega mais”

Essa história de quase casamento aconteceu em 2002, quando Isabella era noiva do jogador de pólo Ricardo Mansur. Ele se casariam naquele ano, chegaram a desmarcar e remarcar a cerimônia, mas terminaram e logo depois Ricardo assumiu estar com Gisele Bündchen.

Em entrevista para a Folha Ilustrada, a modelo contou:

Folha – Como o seu noivado terminou?
Isabella 
– Eu estava em Miami trabalhando e o Ricardinho me telefonou, contando tudo sobre a Gisele. A gente estava brigando muito, marcando e desmarcando o casamento. Acho que ele foi supercorreto em me dizer que estava com ela, até porque já tínhamos terminado tudo. Todo mundo acha que ele me traiu, mas não foi isso. Não fui traída. Nós decidimos terminar antes disso tudo acontecer.

Se foi essa a treta, eu particularmente não sei. Mas fato é que Isabella Fiorentino já fez elogios públicos à uber model. Inclusive sempre relembra a história de quando em começo de carreira desenvolveu anorexia para se adequar aos padrões do mundo da moda. Aos 20 anos, mirando na então onda das modelos magras e andróginas, a modelo chegou a pesar 49 quilos, muito pouco  para quem mede 1,78m. Isabella chegou a parar de trabalhar para se tratar, e quando regressou, o mercado estava ovacionando a brasileira Gisele Bündchen, que exaltando as curvas e o corpo parecido com o de Isabella.

Homem morre em acidente no Beach Park Dois trailers que você tem que ver hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.