A série You chegou de mansinho e conquistou tamanho sucesso que teve seus direitos comprados da Lifetime pela própria Netflix. Na história, baseada no livro homônimo escrito por Caroline Kepnes, o protagonista Joe Goldberg, interpretado por Penn Badgley, narra sua história. O aparentemente pacífico gerente de uma livraria logo se revela um stalker cheio de manhas para perseguir Becky (Elizabeth Lail), uma garota que compra um livro, não tem cortinas em casa e nem senha no celular. O personagem se diz motivado pelo amor, mas acaba inclusive matando gente (s) sob a desculpa de fazer o que é melhor para o objeto de sua obsessão.

Se você já viu a série, e quer saber mais sobre os detalhes da produção e as teorias, ouça o podcast de séries Direto do Sofá:

Na internet rolaram muitas polêmicas que basicamente giram em torno do seguinte: Joe seria apenas um cara apaixonado, e não um maluco. Pois é, romancearam um assassino. Uma jovem famosa, a Millie Bobby Brown, Eleven de Stranger Things, chegou a falar no seu stories que Joe é apenas um personagem muito apaixonado:

Nossa xxovem fada sincera Maisa usou a colocação da garota para reafirmar a importância de se diferenciar amor de abuso. E ainda defendeu Millie dizendo que ela é muito nova, pode aprender e mudar de opinião:

Importante ressaltar que Millie gravou seu vídeo depois de ver o episódio 2 e depoismudou de opinião ao assistir a série inteira, chegando à conclusão de que Joe realmente era um stalker. A garota também fez vídeo sobre isso, e se disse ansiosa para a segunda temporada:

Quem também resolveu responder às colocações de que Joe era apenas um cara muito apaixonado foi o próprio ator, Pen Badgley:

No Instagram, o ator já bateu 1 milhão de seguidores e para comemorar fez uma brincadeira também no tom do personagem:

“Bom dia. Eu acordei e fiquei sabendo que… Nunca pensei que veria o dia que acordaria e veria que tenho um milhão de seguidores. Eu não sei o que dizer porque consegui isso por começar a matar pessoas [na série Você]. Saiam daqui!”

Força Lais Souza! Você nos emociona Minas de Berlim: Festival escolhe mais filmes com mulheres na direção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.