Vocês já devem estar sabendo que Katy Perry está confinada numa casa, ao melhor estilo BBB para divulgar e lançar seu álbum Witness. A live começou dia 8 e muita coisa já aconteceu nos movimentados dias da cantora. e que forma melhor de nos fazer testemunhas?

Entre visitas de amigos, fãs e famosos, Katy recebeu Sia, cantora que por exemplo co escrever Chain To The Rythm. Como a cantora está sempre respondendo as perguntas do fãs, Sia aproveitou a ocasião para pedir para uma dessas fãs presentes, chamada Camila para explicar aos brasileiros:  

“Poderia dizer aos brasileiros que eu não estou no porão da Beyoncé?“

Pois é. Caiu por terra a hist´poria, criada por esse nosso país, de que Sia estaria em um cativeiro sendo obrigada a compor músicas para Beyoncé. Pois é. Hahahahaha. E Katy Perry concluiu:

“Ela está no meu porão”.

Um dos momentos mais tocantes, até agora foi uma sessão de terapia em que Katy Perry chorou muito. A cantora relembrou de sua infância, falou separadamente de Katy, a artista, e Katherine a pessoa, a criança que não sabia brincar, a pessoa que não sabia abraçar…

 

“Eu tenho vergonha porque a Katy Perry é tão forte e tenho vergonha de um dia ter tido esse tipo de pensamento, de me sentir tão triste e deprimida”

Teve também Katy dizendo que a ama Taylor Swift. Respondendo uma sessão de perguntas e respostas na live, um fã perguntou se Katy ama a Taylor Swift.

Rolou também um campeonato de preparo de spaghetti de abobrinha com almôndega com o famoso, e meio bravo chef Gordon Ramsay:

Brincadeiras com o apresentador James Corden , onde teve que rankear os ex entre melhores piores na cama:

3.Diplo

2.Orlando Bloom

1.John Mayer 

E claro que estão rolando showzinhos, com a presença dos fãs e de convidados.

E rola um lance interativo. Hoje, por exemplo, a gente podia votar pelo Twitter em qual música nós gostaríamos que um coral cantasse para acordar a diva. No sábado, veio o left shark (tubarão da esquerda), que fez tanto sucesso na apresentação dela no half time do Super Bowl, ao som de Swish Swish. 

Serão 96 horas de transmissão, encerradas hoje com um show especial  e ainda muitos momentos com a fofurinha, o mascote da cantora o cãozinho Nugget:

EP. 03 | SEREAIS: Entre cancelamentos e novidades só se fala em OITNB Seguiremos falando sobre Anitta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.