O último episódio de Westworld rolou neste domingo e bateu um novo recorde para a HBO. The Bicameral Mind foi o episódio mais assistido da série no esquema lá pelos EUA, com 2,2 milhões de televisores ligados. Somando as reprises e visualizações nos serviços HBO Now e HBO Go, o episódio foi visto 3,6 milhões de vezes em menos de 24 horas. É mais do que o final da primeira temporada de Game of Thrones, que teve 3,04 milhões de espectadores neste mesmo intervalo.

Se considerarmos o volume de pessoas que acompanhou a série, semanalmente foram 12,2 milhões de espectadores entre a exibição na Tv e os serviços de streaming, o que faz de Westworld a primeira temporada mais vista na HBO entre as séries originais.

Sim, quando tivemos a exibição de Família Soprano e a primeira temporada de GoT, não rolavam os serviços on demand.

Agora é esperar pela segunda temporada, prevista para 2018. O que sabemos sobre isso? Não muito. Mas os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy já disseram:

“Eu acho que a graça e o desafio dessa série é que temporada após temporada, nós vamos ficando mais ambiciosos. Nós vamos encontrar outros mundos em algum momento. Um dos aspectos do filme original que amamos é a ideia de que esse é um lugar onde você vai e pode entrar em qualquer fantasia que quiser. Existem aspectos de ir para o parque que são atraentes para todos eu acho, independente de gênero ou passado. Mas existem outros lugares aqui. Esse parque contém multidões. Nós esperamos explorar isso nas próximas temporadas”

Torcemos por um lance samurai? Sim.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho Direto do Sofá: O último e incrível episódio de Westworld

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.