Lista é assim… Para causar! A revista Variety lançou em seu site seus eleitos como os piores de 2016, e muitos se espantaram com alguns dos indicados. A série The Walking Dead, por exemplo foi bem criticada principalmente por se repetir na maneira de contar a história, algo que realmente não se renovou desde a estreia. esta última temporada foi também criticada por fãs da série, que começaram bastante empolgados com a presença de um ótimo vilão, o Negan, e depois chegaram a se desanimar com o prosseguimento morno da trama. Apesar disso, o último episódio exibido deixou esperança de um ótima continuidade, quando Rick e os seus parecem novamente se unir com promessa de um levante já pra continuidade da temporada em fevereiro.

A série Vinyl, da HBO, também ficou entre os piores de 2016. Justificável! A promessa era gigante, com nomes como Martin Scorcese e Mick Jagger super envolvidos… Mas o resultado final não agradou, mesmo sendo a temática super interessante, a decadências de uma gravadora na NY dos anos 70. tinha, sexo, drogas e rock and roll, era linda e bem produzida, mas não agradou e não emplacou.

Também está no listão Arquivo X. Claro que mexer com esta série aclamada era arriscado… E a Variety considerou que a qualidade do roteiro ficou muito inferior ao que foi feito anteriormente. Mas ao contrário do que aconteceu com Vinyl, o público aceitou a volta dos agentes Scully e Molder e até torce para que tenhamos mias uma, mesmo que mini temporada, de Arquivo X.

Sobrou também para Woody Allen! A série que ele dirigiu para a NetfLixCrisis in Six Scenes que contou com a participação de Miley Cyrus. A garota vive uma hippie que vira de ponta cabeça a vida de uma família, da qual o personagem de Woody faz parte, inclusive.

A lista coloca em primeiro lugar Donald Trump. Dizendo:

 “Donald Trump é o programa de televisão que gostaríamos de ter parado assistindo.”
Trump é a televisão – o pior tipo de televisão, que é comercial, absurda e obcecada pela imagem.”

1) Donald Trump
2) The Walking Dead (Fox);
3) Programas sobre JonBenét Ramsey;
4) Entrevista do nadador Ryan Lochte no programa The Today Show;
5) Crisis in Six Scenes (Amazon);
6) The 100 (Warner);
7) Vinyl (HBO);
8) Top Gear;
9) Chelsea (Netflix);
10) Roadies;
11) Notorious e Conviction;
12) Arquivo X (Fox).

Depois de Pokemon Go, a volta de Super Mario Bombando na Web #32 - Amazon Prime, La La Land e músicas mais Googleadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.