Finalmente marcaram a data de estreia da segunda temporada de Narcos. Com direito inclusive à um teaser:

O tempo tem passado voando, e parece que a primeira temporada do programa está num passado remoto. Mas olha, foi em 28 de agosto de 2015 que Wagner Moura apareceu, estrelando a produção de José Padilha, na pele do traficante colombiano Pablo Escobar. Entre críticas por seu sotaque e elogios, Wagner faturou inclusive uma indicação ao Globo de Ouro de melhor ator em uma série de drama ( quem venceu foi Jon Ham, por Mad Men) . Narcos concorreu como Melhor Série de drama, categoria na qual Game Of Thrones era a favorita. Quem venceu? A muito boa Mr Robot.

Ok! Então vamos às novidades! Anote a data: 2 de setembro? Quer que eu seja mais específica? Todos os 10 episódios entrarão no ar de uma só vez, às 4h01 (horário de Brasília).

Sabemos que Wagner Moura, óbvio, segue interpretando o criminoso, assim como estão confirmados Boyd Holbrook e Pedro Pascal, como os agentes do DEA Steve Murphy e Javier Peña. Na primeira temporada, pudemos acompanhar a ascensão de Escobar, sua prisão e as complicações com o aperto do cerco da polícia e o crescimento dos outros carteis interessados no mercado das drogas. Esta segunda temporada deve destrinchar mais do cartel de Medellín e culminar com a morte do El Patrón ( Opsss, quase citei a outra boa série sobre Escobar, El Patrón Del Mal).

Sabe o melhor restaurante do mundo? Te ajudo a conhecer É verdade. Pablo Escobar morre no final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.