Pois melhor assim. Em entrevista para a GQ, Liam Gallagher, da eterna banda Oasis, diz que não participaria do Carpool Karaoke, um dos quadros e maior sucesso da TV e da internet, capitaneado pelo incrível James Corden.

“Não, muito obrigado. Sem chance, cara. Com aquele gordinho de Kevin e Perry?”

Pois é, sobrou para o Corden! A mulher do Liam até tentou ajudar… Debbie Gwyther explicou que a série se chama na verdade Gavin & Stacey, denunciando inclusive que Liam nunca teria assistido. Foi quando Gallagher ainda disparou:

“Não preciso ver para saber que não vou gostar. James Corden é um cabeça-de-maçaneta”

Então, já que não vamos ver Gallagher no Carpool, quem é fã pode aguardar o primeiro disco solo do artista.  As You Were, em 6 de outubro. Enquanto isso, o quadro Carpool Karaoke , que já recebeu Madonna, Bruno Mars, Lady Gaga, SIA, Adele, Metallica e Red Hot Chilli Peppers entre outros, segue fazendo sucesso agora como um produto da Apple Music, sendo que o primeiro sai hoje, e os seguintes sempre na terça. Desta vez, ao invés de apenas um artista, o carro será divido por multiplos. Carpool Karaoke: The Series contará com a participação de 16 artistas entre eles Will SmithAlicia KeysJohn LegendAriana GrandeSeth MacFarlaneChelsea HandlerBlake SheltonMichael StrahanJeff Gordon Metallica. 

O que está acontecendo com Sinead O´Connor? A volta de David Letterman pela Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.