Observando as tags que estão trendando no Twitter, dá pra ver que não foram só os famosos que ficaram surpresos com a vitória de Donald Trump. #RIPAmerica #Cancela2016 #VoltaObama #TerceiraGuerraMundial … Vamos descobrir o que as celebridades postaram em suas redes sobre a realidade Donald Trump presidente dos Estados Unidos. Começando por Lady Gaga, que esteve ativa durante a campanha apoiando Hillary:

https://twitter.com/ladygaga/status/796215921253777408

Gaga pediu que rezemos. Amém. Agora, o que disse Chris Evans, o Capitão América?

“Essa é uma noite embaraçosa para a América. Nós deixamos um semeador de discórdia comandar a nossa grande nação. Nós deixamos um chacotador definir o nosso curso. Estou devastado”

A cantora inglesa Lily Allen passou a manhã lamentando a vitória de Trump. Abriu sua série de posts dizendo:

“Ouvindo meus filhos cantando um para o outro pela babá eletrônica. O mundo é hoje um lugar mais sombrio do que aquele em que eles foram dormir. Triste”

Outra personalidade que disparou uma série de twittes, cheios de emojis como de praxe, foi Cher:

“Por favor me digam que isto é um pesadelo terrível. Por favor me digam : Acorde Cher!. Eu estu tentando acordar.”

https://twitter.com/CherOfficiaI/status/796225951591899136

A atriz Jessica Chastain , estrela de Histórias Cruzadas, Perdido em Marte e A Colina Escarlate ressaltou:

“O lado positivo de tudo isso é que não podemos mais fingir que estamos livres de racismo e sexismo. A questão é, o que vamos fazer agora?”

 Michelle Rodrigues, estrela da franquia Velozes e Furiosos, escreveu:

“Fico pensando quando na história americana as mulheres serão realmente celebradas, não como esposa, mãe ou irmã, mas como um ser humano capaz de guiar e liderar. “

A jovem cantora Lorde resumiu seu sentimento na frase:

“Nos meus ouvidos só ouço rugidos.”

O diretor mexicano Guillermo Del Toro, um dos fenômenos do cinema da atualidade, que mora em Los Angeles disparou:

“O mundo mudou. Mas quem nós somos, no que acreditamos, o que apoiamos – cada um de nós – será tão verdadeiro amanhã quanto é hoje.”

Super poderosa das séries, autora de Grey´s Anatomy e How To Get Away With Murder, Shonda Rhimes escreveu:

“Sério, gente? Qualquer um pode ser presidente? Qualquer um? “

Uma das atualizações mais compartilhadas foi a da série Black Mirror, que anda fazendo sucesso em sua terceira temporada na Netflix:

“Isso não é um episódio. Não é marketing. Isso é realidade.”

E também teve aquele episódio dos Simpsons, em que previram o que aconteceu no episódio Bart to the Future, que foi ao ar na 11º temporada de Os Simpsons, no ano 2000. Foi nele que Bart examinou seu futuro, vislumbrando Lisa assumindo a presidência como a primeira presidente hétero e mulher dos Estados Unidos, sucedendo Donald Trump, que deixou o cargo com probleminhas de caixa:

Pois é. Parece que os famosos não ficaram lá muito felizes com Trump presidente. mas pelo menos tem gente vendo pelo lado bom. Mick Jagger, após ouvir o primeiro discurso como presidente eleito, chegou a dizer:

“Apenas assistindo às notícias… Talvez eles me convidem para cantar “Você nem sempre consegue ter aquilo que quer” na posse.”

 

E claro que a internet não perdoa. E temos memes…

O lobisomem que a gente quer ver pode sim ser concebido por David Alpert e Robert Kirkman Cinquenta Tons Mais Escuros: sim, teremos conteúdo erótico sexual forte, alguma nudez e palavrões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.