Hoje estreia This is Us (NBC) com episódio duplo , às 22h45, pelo canal Fox Life. São 18 episódios, com direito a confirmação de segunda e terceira temporadas.

Já pega o lencinho. Você vai se emocionar. Sim, é um drama que trata das relações humanas a partir da história de quatro personagens que nasceram no mesmo dia. Começamos a acompanhar essas histórias no aniversário de 36 anos de cada um.

Temos o casal Jack, interpretado por Milo Ventimiglia, e Rebecca vivida pelo elogiadíssima Mandy Moore. Ela está grávida de trigêmeos.

Randall, interpretador pelo ótimo Sterling K. Brown, que acaba de descobrir o paradeiro de seu pai biológico. E ainda temos os gêmeos Kevin (Justin Hartley) e Kate (Chrissy Metz), ele artista galã em crise, ela uma mulher que lida com o problema da obesidade mórbida.

Acontece que todos são da mesma família, os Pearson. A gravidez dos trigêmeos de Rebecca e Randy, resultam em Kevin e Kate, mas o terceiro filho biológico do casal morre no parto. Quando um bebê negro é abandonado no hospital, o casal decide adotá-lo.

A série trabalha com tempo atual, dos filhos crescidos e flashbacks.

This Is Us venceu o People’s Choice Awards na categoria Novo Drama Favorito de TV, além de receber indicações ao Globo de Ouro nas categorias de Melhor Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante em uma série de TV, na qual concorreram Mandy Moore e Chrissy Metz. Agora em setembro, a série concorre a nove Emmys, o Oscar da TV.

A partir de terça, 22 de Agosto, e todas as terças, FOX Life apresenta This Is Us, às 22h45. O dia da estreia terá episódio duplo. Após o término da exibição do primeiro episódio no canal, a primeira temporada completa entra para o acesso Premium do App da FOX. O 1º episódio ficará também FREE (sem necessidade de login e senha) no aplicativo até 04 de setembro.

Gosta de trilha sonora? Mais um ponto positivo para essa série geradora de cataratas de lágrimas.

E se você não chorou até agora, insisto:

Arte contra a intolerância: Conheça a iniciativa Paint Back Sobre as QUATRO temporadas de Stranger Things

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.