Ontem rolou a exibição do último episódio da oitava temporada de The Walking Dead. E os fãs, que mias apreciam zumbis sedentos por algo em que se agarrar, já que o andamento da temporada já não foi lá aquelas coisas, parece terem encontrado uma esperança no fim do túnel. Ou melhor, no fim do capítulo.

Lembrando que ontem foi exibido o oitavo capítulo, fechando a primeira metade da oitava temporada. Agora, segue pausa de dois meses para recuperar o fôlego, e conferir apenas em 25 de fevereiro do ano que vem a continuação de The Walking Dead, com mais oito episódios inéditos.

Sem spoilers, só é interessante dizer que um personagem querido da galera foi mordido… A série é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman , e no andamento, segue atrás da história original, inclusive com licenças poéticas e trajetórias diferentes para alguns personagens.

Resta saber também até quando arrastarão a série, que vem perdendo audiência desde a sétima temporada. A estreia desta, em outubro, teve uma audiência 35% menor do que a anterior, ali nos Estados Unidos. Para ponderar, mesmo com a queda, a série segue líder de audiência aos domingos nos Estados Unidos.

 

 

Robertão Só Para Mulheres: Tá certinho? Assédio: Mesmo que a denúncia seja contra Donald Trump?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.