Tá. Você pensou que eu estava falando sobre a vida de todos nós. Aquele belo dia que você sai animado, toma todas, e não se lembra bem do que fez. Esse é o caso ( claro que não darei detalhes do caminho para essa amnésia temporária) do protagonista da nova produção original HBO, The Night Of.

Naz (Riz Ahmed) é um jovem paquistanês. Um garoto família, muçulmano e comportado que curte festas black. Seu pai divide um taxi com amigos, é com isso que trabalha. Pois sabe…  Um belo dia, ele “rouba” o taxi do pai para ir à uma festa. Gente…. Conto tudo? é Spoiler?

Basta dizer que o primeiro episódio é bem interessante e nos conduz por uma trama de assassinato, já pontuada por questões raciais e políticas.

The Night Of  foi criada e escrita por Steven Zaillian e Richard Price. O elenco conta com John Turturro e Bill Camp entre outros. O primeiro episódio vai ao ar em 10 de julho às 22h, horário de Brasília.

Shows Simple Plan são presente de Natal adiantado para os fãs Cineminha? Tem o filme do Porta dos Fundos e... Ai! A peixinha esquecida, Procurando Dory

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.