Já que é dia das crianças vamos começar pelos minis? Pois para eles teremos maratonas da animação Clube da Anittinha, o desenho assinado pelo Birdo Studio e inspirado no universo da cantora Anitta. Todos os dez episódios da primeira temporada serão exibidos hoje em dois canais: a partir das 20h30 no Gloob e às 12h30, no Gloobinho. Para quem curte assistir nos seus termos, os episódios estão disponíveis no Gloob Play e no Gloobinho Play.

Anittinha vive diferentes aventuras ao lado de  seus cinco cachorros e dos amigos Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller, todos inspirados pessoas reais, que cercam a cantora. A família também está no desenho: sua mãe Rositcha, o pai Mauro Mar e o irmão Renuvem.

Entre os temas abordados na produção, que já tem segunda temporada em andamento, estão o meio-ambiente, amizade e o respeito às diferenças.

Amantes do terror! Muita atenção para essa estreia na Netflix: A Maldição da Residência Hill! A série me dez episódios é baseada no romance The Haunting of Hill House, de Shirley Jackson, sobre cinco irmãos que cresceram na casa mal-assombrada mais famosa dos EUA. A história já foi levada para o cinema em 1963 e depois em 1999. Agora, quem assina o projeto da Netflix é Mike Flanagan, mesmo que adaptou o conto de Stephen King para empresa em Jogo Perigoso.

Pelo trailer arrepiante, temos o gostinho do que foi a infância e os enfrentamentos da vida adulta dos integrantes da família Crane….

 

O elenco é composto por Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw.

E fiquem espertos com cada cena… O diretor Mike Flanagan revelou que todos os episódios trazem fantasmas escondidos. Uma verdadeira caça tensa aos espíritos:

 “Em todos os episódios há provavelmente cerca de oito ou dez fantasmas escondidos em primeiro plano.”

Cineminha? Lady Gaga + Bradley Cooper e dois filmes teens Quer ver show de Amy Winehouse?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.