Tudo bem, eu estava muito animada quando do lançamento de Vinyl. Era muita info boa. Só por ser da HBO já me animava! Situada na Nova Iorque da década de 70, e tendo como pano de fundo os bastidores de uma gravadora à beira da falência, a trama ainda continha drogas e grande nomes na produção e elenco. O protagonista era o empresário Richie Finestra (Bobby Cannavale), o dono da tal gravadora, e tinha ainda Olivia Wilde vivendo sua esposa. O criador da série foi ninguém menos que Martin Scorsese, responsável inclusive pela direção do longo primeiro capítulo ( confesso que não consegui nem passar por ele). Terence Winter na produção, responsável por sucessos como O Lobo de Wall Street e da ótima Boardwalk Empire. Opa! E ainda tinha Mick Jagger na produção.

E tudo parecia ir muito bem, quando em fevereiro deste ano a HBO renovou Vinyl para a segunda temporada, prevista para 2017. Massssss…… Algo mudou e eles decidiram cancelar a bagaça.

Já rolou uma confissão minha. Esperava tanto da série, que logo no primeiro episódio me decepcionei MUITO. O que me impediu de prosseguir. Se você gostou da série, agora reduzida a apenas uma temporada, por favor, me dê motivos!

Direto do Sofá - Séries antigas que queríamos de volta! Quando FLOTUS está no Snapchat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.