Pelo menos se você, como eu, é fã do gênero. A Globo não brinca em serviço e se resolveu fazer uma série de terror, quero acreditar que tenha feito um ótimo trabalho. Confesso que fiquei meio decepcionada com os primeiros trailers. E claro que trailer não faz um filme ruim… Teaser não entrega tudo que uma série tem para oferecer. Mas é o primeiro gancho, a primeira imagem que faz você querer assistir à qualquer produção. Supermax me pegou com o lançamento dessa apresentação especial:

A gente localiza de cara Mariana Ximenes e Cleo Pires. Mas alguns dos outros personagens já se destacam, e não é por serem conhecidos da faixa nobre não, mas por trazerem histórias bem interessantes para seus personagens. Fiquei noiada nesse ex-padre…

nando

No Morning Show conversei bastante com Vinicius Moura, inclusive sobre a estratégia de lançamento da série, que disponibilizará todos os 11 primeiros episódios já nesta sexta pela Globo Play, deixando o último para ser exibido na programação normal, ao final da temporada. Na TV, Supermax vai ao ar sempre as terças.

American Horror Story: My Roanoke Nightmare DEPOIS DO CINEMA: Aquarius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.