Não vou mentir para vocês. Acorde as 5 da manhã e já estou no quinto episódio da segunda temporada de Stranger Things, que acaba de ser disponibilizada pela Netflix.

A primeira temporada, lançada em julho de 2016 pegou a galera pelo pé! Com referências oitentistas ( seguem, já que a nova temporada se passa no ano de 1984) impressas pelos Irmãos Duffer, a série fez a festa dos saudosistas e encantou uma nova geração que nunca tinha ouvido falar em walkman. Com um elenco de crianças maravilhosas, a produção arrebatou o Brasil e é febre por aqui.

Se você se preocupa em ter esquecido detalhes da primeira temporada, e tem medo de que não vá conseguir acompanhar, pode ficar tranquilo. A segunda temporada dedica seus 3 primeiros episódios a nos situar e introduzir os novos personagens. A garotinha Max já caiu na minha graça, seu irmão, um gatinho arruaceiro começa a se revelar enquanto escrevo aqui. O carinha de Goonies, Sean Astin parece um velho amigo, e Paul Reiser de Mad About You também entra bem como um dos cientistas.

O primeiro episódio abre com uma pista de que ainda tem muito pano pra manga nessa trama, e depois de nos deixar bem confortáveis novamente com a variação de mundo real e invertido, no quarto episódio é que a trama começa a pegar fogo.

Como vocês bem sabem pelos teasers e trailers, Eleven está de volta e quer saber mais sobre suas origens. Teremos um monstrão mais aterrorizante que o Demogorgon. Will, que voltou do mundo invertido, terá problemas para se desligar completamente dele. E é isso que posso falar sem dar spoiler pra vcs.

Se joguem! Logo subo vídeo no canal com a opinião sobre nova temporada! Boa maratona. Deixo pra vocês as fotos da noite especial que a Netflix proporcionou aos jornalistas na #StrangerHouse, instalada na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Haverá temporada de visitação, com início hoje. Pelo que apurei, todos os horários já estão reservados. Mas vale tentar uma vaguinha pegando fila , diretamente no local, e sujeito a lotação. São 3 andares com personagens, cenários e atividades ligadas a 1ª e a 2ª temporadas da série.

E hoje, na #strangerhouse #strangerthings #jpmorningshow #jovempan

Uma publicação compartilhada por Paula Carvalho (@pcarvalhojp) em

Vamos, galera do mundo invertido! Mandem spoilers dessa segunda temporada de #strangerthings #strangerhouse #series #jpmorningshow

Uma publicação compartilhada por Paula Carvalho (@pcarvalhojp) em

Pra quem adora teorizar e saber mais sobre a produção da série, a Netlfix anunciou um after-show! Beyond Stranger Things já está disponível junto com a estreia da segunda temporada da série. São sete episódios, com participações especiais do elenco e dos produtores. O ideal é maratonar a série e depois assistir ao especial, para não cruzar com spoilers indesejados

Novis das musas: Ivete Sangalo e Selena Gomez Tatá Werneck é a pessoa humana que responde pelo que faz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.