Mal posso esperar. Porque como muitos, torci para o Sylvester Stallone faturar um Oscar de melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Creed:

Não rolou, o prêmio foi para Mark Rylance, de Ponte Dos Espiões. E desde então fico numa expectativa de que Stalonne volte com um bom papel, algo que o faça receber reconhecimento. ele merece. Rambo, Rocky… são filmes que marcaram a minha existência. O The Hollywood Reporter divulgou que o ator deverá estrelar a próxima série de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento). Seria uma adaptação de  Omertà, o último livro da trilogia O Poderoso Chefão, de Mario Puzo. Por enquanto é isso. Não temos canal certo e muito menos outros detalhes, apenas esperança .<3

d199ce7d2b92f03b9018cfa36ff989e3Lembrando que  Stallone já viveu um mafioso no cinema. Na comédia Oscar, de 1991, de John Landis, ele interpretou  Angelo ‘Snaps’ Provolone.

O nome de Stalonne também estaria ligado à produção da adaptação para o cinema da vida do gangster Gregory Scarpa, conhecido como O Ceifador. O filme Scarpa, de Brad Furman .

 

Rihanna + Calvin Harris: This Is What You Came For #BombandoNaWeb: Beyoncé, Rihanna, Desiigner, Prince e Game Of Thrones