Você leu direitinho. Já sabemos que serão 4 temporadas. Isso porque os criadores da série, os irmãos Ross e Matt Duffer, confirmaram não só uma terceira temporada, como a pretensão de colocar um ponto final na trama na quarta temporada. Lembrando que a produção original Netflix, estreia a segunda temporada da série apenas em 27 de outubro.

Estamos achando que será uma série de quatro temporadas. Mas ainda temos que ajustar a história. Apesar de não saber como iremos justificar um novo acontecimento ruim todos os anos”

Eu, particularmente, acho super justo que os criadores estabeleçam um prazo de validade e resolvam a história em espaços de tempo pre determinados… Séries que se arrastam tendem desgastar ( TWD). Ainda na entrevista para a Vulture, os irmãos Duffer disseram que a trama sairá do universo da cidade de Hawkins.

Mas muita calam nessa hora. Vamos focar na segunda temporada? Em outubro, voltaremos ao ano de 1984, exatamente 12 meses depois do que rolou na primeira temporada. A sinopse diz que depois da galera se recuperar do Demogorgon, e de Will Byers (Noah Schnapp) retornar do Mundo Invertido, uma “entidade maior e aterrorizante” ameaçará os moradores, principalmente os amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughli).

 

This Is Us: Vem chorar com essa série na Fox Life E o ator mais bem pago do ano é (duvido que você adivinhe) Mark Wahlberg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.