Vamos direto aos fatos. A sétima temporada, marcada para 16 de julho contará 7 episódios e um ilustre convidado especial. O cantor britânico Ed Sheeran apresentará sua ruivisse em algum momento da série. O anúncio aconteceu ontem, no disputado painel da série no festival de música e cultura pop South by Southwest, em Austin, nos Estados Unidos.

As atrizes Sophie Turner (Sansa) e Maisie Williams (Arya) estavam no palco, assim como os criadores da série David Benioff e D.B. Weiss. aliás, foi Maisie, que é muito fã do cantor, quem mais torcia pela participação de Sheeran, que é daqueles que curtem e acompanha a corrida pelo trono de ferro.

Não é a primeira vez que um cara da música faz ponta na série,  Gary Lightbody, da banda Snow Patrol, Will Champion, do Coldplay e integrantes do Sigur Rós e do Mastodon já fizeram pontas em temporadas anteriores.

Sobre a sétima temporada, o máximo que soubemos foi mesmo comunicado pela própria Maisie, quando em agosto do ano passado ela terminou de ler o roteiro:

Já sobre oitava temporada e última temporada, apenas uma triste novidade: serão seis episódios. Deixo vocês com esse vídeo maravilhosos de panquecas na vibe Game Of Thornes.

RIP Nitsche. Viva sua pop arte. Atores do filme Polícia Federal: A Lei É Para Todos quiseram conhecer Marcelo Odebrecht

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.