Tem gente que acha que Os Simpsons já deram o que tinham que dar. Já eu, acho que de tempo em tempo, a série de animação justifica a sua existência com episódios brilhantes. Depois de preverem a eleição de Trump em 2000, e tantos outros acontecimentos da humanidade, quem melhor do que Os Simpsons para fazer um balanço dos 100 primeiros dias do governo do presidente americano Donald Trump?

Neste domingo, vai ao ar um episódio especial da 28ª temporada, mostrando Trump numa versão tétrica caótica da Casa Branca. De cara, Sean Spicer, Secretário de Imprensa e Diretor de Comunicações, comete suicídio, por motivos óbvios! Mesmo assim, o presidente vaidosão está feliz por, por exemplo, melhorar seu desempenho no golfe e aumentar seu número de seguidores no Twitter. E sim: O topete de Trump, na versão dos Simpsons, é um cachorro.

No episódio, Marge, preocupada com o fato de ter que aguentar Trump presidente por 4 anos, entra para a turma dos consumidores de calmantes. Homer, sempre ponderando:

“Tenha paciência com ele, ele tem apenas 70 anos”.

Ainda entre as ironias, Ivanka, uma das filhas de Trump, é escolhida para a Suprema Corte, e tudo como estratégia para fazer merchan de sua marca de roupas.

Música nova de Katy Perry: Bon Appétit Tudo que você quer ou não saber sobre o casamento da Patricia Abravanel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.