Com  muita ironia, a própria Netflix anunciou a disponibilização dos episódios da primeira temporada de Desventuras em Série <3

“Nada poderia te trazer mais azar numa sexta-feira 13. #DesventurasEmSérie está irremediavelmente disponível na Netflix”

Se eu acreditasse em superstições, sugeriria um pé de coelho, uma figa, ou qualquer coisa que espante o espírito da desventura. Mas acredito na Ciência, e mais precisamente na verdade científica de que, se algo pode dar errado, vai dar errado. Nada é mais cientificamente comprovado do que o teorema do infortúnio. Lutei com todos os meus recursos contra esse dia que se aproxima, mas em vão: amanhã, sexta-feira 13, às seis horas da manhã do horário de Brasília, #DesventurasEmSérie estará disponível na Netflix.
Faça o bem a si mesmo, assista a outra coisa.

Desventuras em Série é uma história desenvolvida em treze livros, escrita por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) que trata das aventuras de três crianças, os órfãos Baudelaire, após a morte de seus pais em um incêndio. Muito se lembram da versão para o cinema dos três primeiros livros da série, que foi lançada em dezembro de 2004, estrelada por Jim Carey.

Para a Netflix sai Carey, entra Neil Patrick Harris no papel do maléfico conde Olaf. O trailer não pode ser mais maravilhoso. No elenco, além de Neil , temos Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Justice Strauss), Malina Weissman (Violet Baudelaire) e Louis Hynes (Klaus Baudelaire). A série segue o conjunto dos 13 livros, sendo dois episódios para cada volume. Encabeçando o projeto está Barry Sonnenfeld, mesmo de Homens de Preto. Na primeira temporada são oito episódios.

Confira algumas fotos dos personagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora veja que sensacional o cara fazendo os diferentes disfarces do Conde Olaf : 

E aviso aos navegantes… O Autor dos livros, e também roteirista da série já avisou:

“Eu estou trabalhando pesado na segunda temporada.Tenho trabalhado em minha própria sala de jantar com uma equipe de escritores. Estou realmente amando  a segunda temporada, e esperamos conseguir chegar até o terceiro ano. Estabelecemos que a segunda temporada terá 10 episódios e adaptará os próximos cinco livros, terminando em O Espetáculo Carnívoro. Então a terceira temporada seria o resto da saga.”

2017, o ano em que a Nutella lutou pelo direito de não ser cancerígena Direto do Sofá - Os vencedores do Globo de Ouro são tudo isso mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.