genius-avida-de-einstein.jpg

Anotem na agenda, porque domingo, 23 de abril, as 22 horas, antes mesmo da exibição nos Estados Unidos, National Geographic estreia sua primeira série roteirizada no Brasil. GENIUS: A VIDA DE EINSTEIN tem como protagonista vencedor do Oscar, Geoffrey Rush (Brilhante, 1997, O Discurso do Rei, 2011 ). Como responsáveis pela produção, Brian Grazer e Ron Howard, também vencedores da estatueta mais desejada do cinema.

Ainda no elenco estão  Emily Watson, Johnny Flynn, Samantha Colley,T.R. Knight, Seth Gabel e Vincent Kartheiser.

Albert Einstein ficou conhecido por suas descobertas científicas, mas poucos sabem detalhes da sua tumultuada vida privada. Esta nova série, em dez episódios, revelará como Albert se converteu em Einstein, explorando não só suas conquistas profissionais, mas também suas relações pessoais. Baseada no livro de Walter Issacson, Einstein: Sua vida e seu universo, a série apresenta as amantes, os inimigos e os colegas de Einstein que na vida adulta é interpretado por Geoffrey Rush, e quando jovem é vivido por Johnny Flynn (El otro lado del éxito, Song One, Lovesick). Emily Watson (A teoria de tudo, A menina que roubava livros) vive  a segunda esposa, e prima irmã do cientista, Elsa Einstein. Poderemos conhecer as relações pessoais mais íntimas de Einstein, como a relação dele com os filhos, com suas esposas e as diversas mulheres com que ele lhes foi infiel. Tudo, em uma época de instabilidade mundial durante o período de duas guerras mundiais, enfrentando o crescente anti-semitismo na Europa, a vigilância por parte de espiões e a possibilidade da aniquilação atômica.

No início, veremos um Einstein (Flynn) adolescente que se opõe ao seu pai abandonando a escola na Alemanha para ir à universidade na Suíça. E acreditem: sua paixão pela teoria física nasce depois que ele destrói o coração de seu primeiro amor! Filmada em Praga (República Checa), onde viveu e lecionou Einstein no início de sua carreira, a série estreia pelo National Geographic em 171 países e 45 idiomas.

A produção é uma parceria entre a Fox 21 Television Studios (The People V. OJ Simpson: American Crime Story), a Imagine Television (24) e OddLot Entertainment (Sin nada que perder) . Além de assinar a produção executiva, Ron Howard (Uma Mente Brilhante, Apollo13) faz sua estreia como diretor de uma série tv, assinado o primeiro episódio.

PUNHO DE FERRO na Netflix.

Os episódios de Punho de Ferro (Marvel’s Iron Fist) é mias uma série inédita Marvel, a quarta das séries de super-heróis em sequência, depois de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. Temos 13 episódios disponibilizados hoje para aquele binge watch no final de semana. Tudo naquele ensaio maravilhosos para a reunião de todos esses heróis em Os Defensores, com previsão de estreia para este ano.
A sinopse é a seguinte: O bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna à cidade de Nova York após estar desaparecido por anos, tentando reconectar-se ao seu passado e ao legado de sua família. Ele luta contra os elementos do crime que corrompem Nova York com seu domínio do kung-fu e sua habilidade em invocar o incrível e impetuoso poder do Punho de Ferro.

 

VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Big Little Lies Série nacional 3 % faz sucesso em outros países

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.