Não precisa dizer mais. Uma minissérie sobre Michael Jackson. Mas claro que você quer saber mais, não é? Pois comecemos pela história, que será baseada no livro Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson’s Last Days, de Tavis Smiley, que acaba de ser lançado nos Estados Unidos.
Ainda  não tem título definido, a minissérie será lançada pela produtora Bad Robot, do poderoso JJ Abrams (sabe? diretor de Star Wars: O Despertar da Força). Ao que parece, Abrams é meio que obcecado por últimos dias, tanto que está adaptando outra obra do mesmo escritor, sobre os últimos anos de uma outra personalidade, descritos no livro Death Of A King: The Real Story Of Dr. Martin Luther King, Jr.’s Final Year.

O que esperar? Uma narrativa que descreve as semanas finais do artista e suas fragilidades. Entre os detalhes da produção, realizada em parceria com a Warner Bros., a expectativa de remontarem detalhes da época dos ensaios de MJ para a última turnê (que acabou não rolando)  e que forma registrados no documentário This Is It (2009).

NOVA POLÊMICA

O site Radar Online teve acesso a documentos da polícia de Santa Barbara, e divulgou informações perturbadoras a repeito de Michael Jackson. Sim, ele colecionava material pornográfico infantil em seu rancho Neverland. Outra informação conta que o cantor mantinha também imagens de tortura animal .

A apreensão deste material teria acontecido em 2003, quando autoridades locais iniciaram uma investigação e recolheram livros, fotos e vídeos eróticos. Foi quando a prisão preventiva do cantor foi solicitada, mas retirada após ele comparecer espontaneamente à delegacia para depor. Mais chocante ainda foi o depoimento de um investigador ao site. Ele disse:

“Os documentos expuseram Michael como um predador manipulador viciado em sexo e drogas que colecionava imagens explícitas de sacrifício animal e sexo adulto perverso para fazer as jovens cederem às suas vontades”

 

Selena Gomez canta Taylor Swift no carro mais legal do mundo Quem ganha quanto em Game Of Thrones?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.