Falei tanto que achava 3 % uma série bastante digna. E sigo defendendo isso. O conteúdo original da Netflix, produzido no Brasil, foi lançado em outros mercados e conseguiu atrair expectoradores na Turquia, em Hong Kong, Austrália, Canadá, França, Itália, Coréia do Sul e Estados Unidos, entre outros países.
Já renovada para segunda temporada, 3% é a série de língua não-inglesa mais assistida nos Estados Unidos, desde seu lançamento, em 25 de novembro! Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, explica:
“A série foi amplamente vista fora do Brasil em diversos países, o que nos mostra que há sempre um público para uma grande narrativa, seja com conteúdo produzido nos Estados Unidos, Brasil, Singapura, Austrália, Índia ou no Oriente Médio.Os incríveis produtores, diretores e elenco brasileiros de 3% construíram uma série atraente que questiona a dinâmica da sociedade ao colocar os personagens em um processo de sobrevivência cruel para chegar ao ‘outro lado’, e isso criou uma empatia com públicos do mundo todo. O sucesso da série em todo o mundo nos levou a confirmar a segunda temporada assim que a série foi lançada”
Dirigida por Cesar Charlone e escrita por Pedro Aguilera, 3% segue disponível na Netflix.
Deixe uma resposta