Tá rolando esse boato forte, e o bom é que a promessa é de uma estreia nesta sexta! Black Mirror: Bandersnatch é o nome do filme, que acreditem: será interativo! O IndieWire conta que alguns usuários da Netflix ao pesquisarem Black Mirror encontraram o título Black Mirror: Bandersnatch, sob o anúncio “um filme Netflix”.

Sinopse, elenco? A princípio tudo era muito misterioso. Bandersnatch é o nome de um videogame que aparece em Versão de Testes, episódio da terceira temporada da série. Foi também um videogame real, desenvolvido em 1984, mas que nunca foi produzido de fato.

Agora já se especula sobre a sinopse da trama, que irá acompanhar “um jovem programador que transforma uma novela fantasiosa em um jogo. Rapidamente, realidade e mundo virtual se mesclam e começam a criar confusão”.

Uma primeira imagem também foi liberada… E mostra Fionn Whitehead (Dunkirk), Will Poulter (O Regresso) e Asim Chaudhry (People Just Do Nothing) em cena. O The Independent contou que David Slade, diretor do episódio Metalhead, da 4ª temporada, seria o responsável por esse filme estilo você decide.

Sobre a duração da atração, o IndieWire aposta em 312 minutos de gravação, algo em torno de cinco horas, já o The Indepent, diz que seriam 90 minutos de duração.

Vale lembrar que as informações não foram confirmadas pela Netflix. As quatro temporadas anteriores, e um episódio de Natal ( White Christmas) seguem disponíveis na plataforma.

Sobre esse caminhar do expectador na história, podendo escolher o rumo dos personagens, isso não é exatamente novo na plataforma. Procure por Minecraft: Story Mode e você poderá acompanhar a trama baseada no jogo que as crianças adoram e que em vários momentos você deve escolher que ação tomar para seguir na história. Para assistir e jogar você deve dar o play em  Smart TVs, desktops, consoles e em dispositivos iOS.

ATUALIZAÇÃO:

Foi confirmada a chegada do filme nesta sexta!

Ainda não temos informação sobre a interatividade, mas a própria Netflix está fazendo questão de dizer que não é um episódio, mas um “evento”.

 

Cineminha? Filme novo de Joaquin Phoenix, suspense dinamarquês e um Deadpool sem censura E o vídeo enigmático do Kevin Spacey?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.