Como produtora executiva, ela estará à frente de uma série de drama no canal Freeform, o antigo ABC Family. Ainda não se sabe muito sobre o projeto, ainda em processo de criação, mas o que tem se falado é que seria uma versão latina da série Empire*. A mãe de Selena, Mandy Teefey estaria também envolvida no projeto, assim como o diretor Aaron Kaplan ( Instant Mom, The Neighbours, Life In Pieces).

anacobarrubiaszimmerchildrenmuseumdiscoveryd27zleqzuwrlA história será contada pela perspectiva de uma menina de 18 anos destinada ao sucesso, moradora de uma comunidade latina. A série é inspirada na história de Ana Cobarrubias, que discursou no The Zimmer Children’s Museum Discovery Award Dinner sobre fazer a diferença em uma pobre vizinhança no leste de Los Angeles e sobre sua determinação em desafiar as expectativas da sociedade em relação a alguém como ela se transformar em uma jovem mulher confiante e forte. Esse discurso foi visto por Kaplan, e o inspirou em desenvolver a série, que ainda não tem roteirista.

 

E para quem acredita no tino para negócios de Selena e sua mão, aguardem. Em breve teremos o lançamento de 13 episódios pela Netflix da série baseada no livro “Os Treze Porquês”, que conta a história de uma jovem chamada Hannah Baker que comete suicídio. Selena e sua mãe são produtoras executivas da série inédita, que terá Tom McCarthy (Spotlight -Segredos Revelados) como diretor dos dois primeiros episódios.capas-os-13-porques

*Empire: A série sensação da TV norte-americana em 2015, foca na vida de um ex-traficante, Lucious Lyon (Terrence Howard), que fica milionário com o hip-hop e funda uma gravadora, a Empire. Ele descobre que tem esclerose lateral amiotrófica e que terá no máximo três anos de vida, então cria uma competição entre os filhos André (Trai Byers), Jamal (Jussie Smollett) ou Hakeem (Bryshere Y. Gray), pelo comando da Empire. Criada por Lee Daniels (O Mordomo da Casa Branca), a produção já tem duas temporadas nos Estados Unidos. Exibida pela Fox, Empire teve seus direitos de exibição na Tv aberta comprados pela Globo.

Fui estuprada. Reafirma Kesha Quando sai o novo álbum dos Rolling Stones?