Série brasileira e de terror! “Desalma” fez sucessos entre os assinantes do Globoplay no ano passado e vem agora em segunda temporada (28/04) . A história se passa em Brígida, uma cidade fictícia do interior do sul do Brasil. No centro de acontecimentos sobrenaturais, o desaparecimento da jovem Halyna, em 1988… O que será que aconteceu com essa menina? O sumiço se dá quando da tradicional festa de Ivana Kupala, que acaba banida do calendário festivo da cidade.

Trinta anos se passaram e a mãe dela, a bruxa Haia, interpretada por Cássia Kiss, planejou uma vingança e, com magia, trouxe a filha de volta.

O elenco da primeira temporada conta com nomes como Claudia Abreu e Maria Ribeiro. Para a segunda temporada temos a entrada de Fabio Assunção no elenco. Ele vive Traian, um homem cheio de segredos e poderes. Romeno, o personagem aparenta ter 40 anos, mas uma foto dele no século 19 preconiza: esse homem pode ter 200, 300 e até 400 anos. No Brasil ele tem algo a resolver com a bruxa Haia.

A promessa desta segunda temporada de Desalma é responder a muitas perguntas trazidas já na primeira temporada. Estão prontos?

OZARK: segunda parte da temporada final estreia essa semana Segunda temporada de Tehran conta com Glenn Close

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.