Alguém viu o especial de Natal Porta Dos Fundos – Se Beber Não Ceie? A sátira de inspiração bíblica foi liberada no último dia 21 e mostra o dia seguinte à Última Ceia, quando os apóstolos acordam de ressaca e percebem que Jesus Cristo sumiu.

Com roteiro de Fábio Porchat , que também interpreta Cristo, os 44 minutos tem inspiração no besteirol americano Se Beber Não Case. Humor ácido, que neste especial mete o dedo na ferida dos católicos.  Gregório Duvivier vive Judas, e temos também Antonio Tabet, Rafael Portugal, Paulo Vieira e todo o tradicional elenco do Porta em cena.

Agora, se você imagina que já conhece o final dessa história, calma. Sem spoilers, a versão do Porta dos Fundos é mais feliz do que a que conhecemos.

 

Grana e armas: Saiba qual foi o balanço da visita da Polícia Civil à casa de João de Deus Tsunami na Indonésia

5 thoughts on “Se beber Não Ceie, na Netflix”

  1. Adalberto

    Ridicularizar o cristianismo pode agora já pensou se fossem fazer uma comédia contra os lgbts aí é homofobia ….

  2. UM SOLDADO DE JESUS CRISTO

    É LASTIMÁVEL QUE ATORES TÃO ESPETACULARES SE REBAIXEM MESMO SE ESCONDENDO ATRÁS DA ARTE, PARA DERESPEITAR NOSSO Senhor DESSA FORMA,
    FAZENDO A VONTADE DO DERROTADO DO inimigo FAZENDO CHACOTA DA PESSOA DE NOSSO Deus E DE NOSSOS IRMÃOS APÓSTOLOS QUE DERAM O SEU MELHOR PARA QUE HJ POSSAMOS TER ACESSO AO MARAVILHOSO EVANGELHO DE NOSSO JESUS, ESTOU MUITO TRISTE POR ISSO!! E RESPONDENDO O COMENTÁRIO DO LOUCO QUE ESCREVEU EMBAIXO: Cristo NÃO É RELIGIÃO É A NOSSA SALVAÇÃO!!!!

    • Cleber Bayer

      Blasfemando contra o Senhor Jesus e os apóstolos, é só pra isso que esses atores servem!!! Que Deus tenha misericórdia da alma deles por esse tipo de atitude, tomem vergonha na cara porque eles dependem d’Ele!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.