Sim, já sabemos que o fim de Game of Thrones está ficando cada vez mais próximo. Teremos esta e uma próxima temporada. Também temos certeza de pelo menos um spin-off, e todas as possibilidades nas mãos seguras da dupla de showrunners David Benioff e D.B. Weiss.

Agora, essa duplinha, já tem planos para mais acontecimentos televisivos. E já fecharam com a HBO a produção de uma nova série que nada tem a ver com as Crônicas de Gelo e Fogo. Confederate  já recebeu sinal verde para uma primeira temporada completa. O drama é ambientado em uma linha temporal alternativa que vai narrar “os eventos que levaram à Terceira Guerra Civil Americana“. Imagine que no passado os estados do sul levaram a melhor, e criaram uma nação que tem a mão de obra escrava como base. Pois é.  A Variety explica que a trama trará personagens dos dois lados da fronteira, que lutam pela liberdade, entre políticos, jornalistas, abolicionistas e tal. A produção de Confederate deve começar após a última temporada de Game of Thrones ser finalizada, entenda-se no ano que vem.

Cineminha? Tem filme pra criança, mas também para quem curte um elencão: Ryan Gosling, Rooney Mara e Michael Fassbender Dia 22 ou dia 23 de outubro? Descubra a data de estreia de The Walking Dead no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.