A musa máxima de house Of Cards, Claire pode ingressar em sequência cinematográfica esperadíssima. Robin Wright está em negociação para o novo Blade Runner. sobre seu papel ainda não sabemos nada, mas já torço para vê-la como uma replicante. Sabemos também que Robin estará no novo filme “Mulher Maravilha”, estrelado por Gal Godot, e previsto para 23 de junho de 2017.

Por enquanto, de concreto, temos Ryan Gosling como protagonista e a volta confirmada de Harrison Ford como o caçador de replicantes Deckard.

A história se passa décadas depois do filme original, que já mostrava uma visão futurista , distópica da cidade de Los Angeles no ano de 2019. Na direção, Denis Villeneuve ( Sicario ), assinando a fotografia Roger Deakins ( Skyfall , Onde Os Fracos Não Tem Vez), o roteiro une Hampton Fancher, co autor do primeiro filme, e Michael Green (Lanterna Verde, Wolverine 3) e é baseado em uma história desenvolvida por Ridley Scott, diretor do primeiro filme, e produtor executivo dessa sequência ainda sem nome. O lançamento é especulado para 12 de janeiro de 2018.

Vale relembrar o trailer do inesquecível Blade Runner:

Marcelo Tas é o convidado do Morning desta sexta Novo filme Disney trará a história da irmã da Branca De Neve