O ator Rami Malek é festejado por ser o protagonista de elogiada série Mr. Robot. Premiado com um Emmy e indicado ao Globo de Ouro de melhor ator este ano, Rami vive Elliot, um hacker cheio de problemas, mas com muitas aspas que servem para nossa vidinha simples.

O que me faz acreditar que interpretará com sucesso Freddie Mercury, eterno vocalista do Queen, no filme Bohemian Rhapsody. Muito me empolga toda essa história, mesmo porque o diretor da produção é Bryan Singer (X-Men), que aliás foi quem anunciou a novidade no Instagram.

Considero a opção melhor do que a anteriormente confirmada Sacha Baron Cohen. O roteirista é  Anthony McCarten, mesmo de A teoria de tudo, mas mesmo tendo um novo protagonista, Bohemian Rhapsody segue um filme bem enrolado.

giphy-13

O projeto existe há oito anos, e perdeu Sacha no começo desse ano, devido a discordâncias em relação à direção artística. Acontece que apesar do projeto ter o apoio dos músicos do Queen (Brian May e Roger Taylor), May e Taylor querem que Mercury morra no meio do filme e, a partir daí, a história acompanhe a superação da banda. Pelo menos essa foi a motivação alegada pelo atro para abandonar  o projeto. Na época, Sacha disse ao radialista Howard Stern: 

Olha, ninguém vai querer ver um filme no qual o personagem principal morre de Aids e então você acompanha a superação da banda

A declaração foi mais tarde negada por Brian May. O ator Ben Whishaw também entrou para o projeto, abandonando mais tarde por divergências com a produção.

ben_whishaw

Bombando na Web #26 - Adele, Lady Gaga e Johnny Depp Hillary Squad: Quem são os famosos (todos?) que apoiam a candidata à presidência dos Estados Unidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.