revistaDuvido que você tenha passado batido pela notícia da gravidez de Jennifer Aniston. Sim! aos 47 anos, a eterna ex de Brad Pitt foi fotografada com aquela barriguinha de grávida em um momento biquini nas Bahamas. E quem é o pai da criança? O namorado da atriz, o multifacetado e bem gato Justin Theroux. Seria esse cara:

E os invejosos diriam: “Ah! Só mais um tanquinho sem conteúdo…”

Então temos a obrigação moral de ranquear TUDO que ele já fez nessa vida. Lembrando que além de ator, o cara é também roteirista e cineasta. Nascido em Washington, fez sua estreia no cinema em 1996, em I Shot Andy Warhol. Participou de diversas peças da Broadway e Off-Broadway, além de aparecer em filmes como As Panteras: Detonando, Romy e Michele, O Clube dos Corações Partidos e Zoolander. Ah! Também tem pontinha dele em Psicopata Americano. Como destaque, foi protagonista dos filmes Cidade dos Sonhos e Império dos Sonhos, de David Lynch.

Na tv,  Theroux protagonizou The District e fez aparições em Alias, Ally McBeal, Sex and the City e A Sete Palmos. Em 2008, interpretou John Hancock, na minissérie da HBO, John Adams e ainda fez uma participação especial na série Parks and Recreation. Ele é o protagonista da série The Leftovers, lançada em 2014:

 

Como diretor, fez sua estreia em 2006,  com Uma História de Amor. Como roteirista, assinou o roteiro do filme indicado ao Oscar, dirigido por Ben Stiller, Trovão Tropical e Zoolander 2. Foi ele quem escreveu o roteiro do filme Homem de Ferro 2, de 2010.

Tá bom pra vocês? Podem acrescentar ai: pai do filho de Jennifer Aniston.

Em breve: Mais um filme dos Rolling Stones Quando o Príncipe William estampa a capa de uma revista gay

One thought on “Quem é o pai gato do filho de Jennifer Aniston?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.