A quinta temporada da série Bates Motel tem personagem especial, tantos para os fãs de Psicose (1960), filme de Alfred Hitchcock que originou a base para a trama, quanto para os fãs de Rihanna.

A cantora será peça importante desta nova temporada, personificando Marion Crane, a mais famosa vítima de Norman Bates, interpretado na série por Freddie Highmore.

No cinema, foi Janet Leigh quem morreu no chuveiro, já na TV diz que teremos uma Marion um pouco diferente e mais aprofundada… O criador da série Carlton Cuse explicou:

“Queremos introduzir este papel icônico em uma abordagem contemporânea, redefinindo-o de uma maneira nova, emocionante e significativa”

Além de Rihanna  o trailer mostra as primeiras aparições de Dylan (Max Thieriot) e Romero (Nestor Carbonell) e claro que o próprio Norman, já completamente tomado pela loucura. O quinto e último ano da série recriará os acontecimento do filme Psicose, como explicou Kerry Ehrin, produtora executiva da atração:

“Nós estamos pegando fios dessa história e definitivamente vamos usá-los para que ela seja reconhecível, mas o que faremos com eles é algo muito diferente “

Bates Motel retorna em 20 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal, e as 3 primeiras temporadas também podem ser vistas na Netflix. Se você ainda não assistiu, confira o vídeo em que recomendo a produção:

Sobre Psicose: Se você quer entender mais sobre o processo de filmagem deste clássico do cinema, pode recorrer ao filme de 2012, Hitchcock. O filme é baseado no livro Alfred Hitchcock And The Making Of Psycho e revela que  mesmo estando no auge de sua carreira, o diretor não conseguiu apoio para realizar a produção, pois terror não era um gênero no qual os estúdios investiam. Resolvido, bancou a produção, quase faliu e ainda enfrentou dificuldades com a distribuição e com a censura, pelas cenas de violência e nudez. O filme também revela a interessante relação do cineasta com sua esposa Alma, interpretada por Helen Mirren. Quem faz Hitchcock Anthony Hopkins. E ainda temos Scarlett Johansson como Janet Leigh.

Agora vamos voltar a Riri, que está mesmo nessa onda de atuar. Essa semana, foi ela quem divulgou a primeira imagem de todas as meninas de Ocean’s Eight, o spin-off só com mulheres da franquia Onze Homens e um Segredo.

O filme, dirigido por Gary Ross (Jogos Vorazes), reúne Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Rihanna, Mindy Kaling e Awkwafina. Na história,  Sandra Bullock vive uma antiga parceira de crimes de Danny Ocean, e para roubar um colar se junta a Cate Blanchett formando uma equipe com todas as utras meninas.

Trump e as cervejas: Entenda a relação e assista ótimos comercias Eike Batista: É peruca ou não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.