Sim, temos confirmada uma quinta temporada de Black Mirror pela Netflix.  E isso já seria motivo para comemorar. Mas a questão é que uma notícia do BuzzFeed botou os brasileiros para sonhar com um possível episódio inédito filmado no Brasil!

De acordo com a matéria, as filmagens rolariam em abril, com parte da equipe contratada aqui no Brasil, como obriga a lei que exige que filmagens feitas no Brasil estejam sob responsabilidade de uma produtora cadastrada na Agência Nacional de Cinema. A Conspiração Filmes seria a produtora escolhida, mas esta também não confirmou nada. Foram três brasileiros envolvidos na produção que deram a dica para o Buzzfeed, mesmo tento eles assinado contrato de confidencialidade com a Netflix. Também foi revelado que as gravações rolariam em São Paulo, Rio de Janeiro e região.

Eita! Essa mistura de Netflix e Brasil tá crescendo mesmo! Em 2016 teve  Sense8 gravando aqui, na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, o lançamento de 3%, que logo ganha sua segunda temporada,  agora em 23 março temos a série nova do José Padilha, O Mecanismo e ainda esse ano temos Samantha! e a o início das gravações da série Coisa Mais Linda, que se passará no final da década de 1950 tratando do surgimento da Bossa Nova no Rio de Janeiro.

Vilão na vida real? Ator de Gossip Girl é acusado de escravizar sexualmente uma mulher Anitta nossa Social Star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.